Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A LOGICA DO CONSUMO: VERDADES E MENTIRAS...COMPRAMOS
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Nome
A LOGICA DO CONSUMO: VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
CodBarra
9788595082663
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
11/01/2018
Páginas
208
Peso
295,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.