Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A INDUSTRIA GRAFICA 4.0: UMA ABORDAGEM...ECONOMICA
A indústria gráfica brasileira vem enfrentando enormes desafios faz muito tempo pela estagnação econômica que afeta o país desde 2014, pela concorrência com novas mídias, pelas mudanças nos hábitos de consumo da população local, pela pandemia da Covid-19 e, finalmente, por outros novos desafios que estão chegando com uma nova revolução industrial. O objetivo do presente trabalho é contribuir com informações para a elaboração de estratégias na implantação de uma futura indústria gráfica 4.0, com uma abordagem histórica, tecnológica e econômica, e é dirigido aos agentes envolvidos: associações de classe, empresários, empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos e insumos, investidores e profissionais do setor gráfico.
Nome
A INDUSTRIA GRAFICA 4.0: UMA ABORDAGEM HISTORICA, TECNOLOGICA E ECONOMICA
CodBarra
9786555298543
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/05/2022
Páginas
80
Peso
250,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.