Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES. Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológicos revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores. A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevantes que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje — além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.
Nome
A ILUSAO DA ESCOLHA: 16½ VIESES PSICOLOGICOS QUE INFLUENCIAM O QUE COMPRAMOS
CodBarra
9788550822631
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/10/2024
Páginas
192
Peso
342,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.