Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como Lego, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking - 'Ah, agora entendi...' Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?
Nome
A FILOSOFIA NOS NEGOCIOS
CodBarra
9788535271157
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
240
Peso
340,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.