Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
"A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador. Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa? Você quer que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa?
Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços? Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora.
Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela? Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora?
Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento – passando por seleção, integração, contratação e retenção."
Nome
A EXPERIENCIA DO COLABORADOR: DA ATRAÇAO A RETENÇAO - COMO O ENDOMARKETING PODE TORNAR UNICA CADA ETAPA DA JORNADA DO COLABORADOR
CodBarra
9786589140009
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/12/2020
Páginas
252
Peso
380,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.