Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Neste livro, reunião de cinco artigos produzidos por autores interessados em escritas de professores e na surpreendente transformação que se processa quando as pessoas se dispõem a assumir, através da escrita, a autoria de seus fazeres e saberes. São autores que compartilham um profundo encantamento pela escola, o respeito aos saberes que ali se constituem e a crença na autenticidade e força da palavra escrita.
Esperam que nossas reflexões que ali se constituem e a crença na autenticidade e a força da palavra escrita. o que se busca, sobretudo, é ampliar o diálogo, entendendo com Bakhtin, discutir em larga escala, seja refutando, na busca de apoios, antecipando respostas a possíveis objeções, seja respondendo a intervenções anteriores e problematizando-as.
E ao fazê-lo, se impõem dois movimentos: No primeiro, alguns autores que discutem os conceitos a partir do lugar de onde deriva a teoria do letramento; do outro, autores que exploram o diálogo prática-teoria-prática, acompanhando experiências de professores pesquisadores que fazem a diferença justamente por não reduzir alfabetização ao código.
Nome
A ESCRITA INSCRITA NA FORMAÇAO DOCENTE
CodBarra
9788561521196
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
156
Peso
240,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.