Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro apresenta uma síntese das principais questões relacionadas à política de ciclos no Brasil. Trata – se de um livro de natureza introdutória, elaborado com o objetivo de oferecer um panorama dos ciclos no Ensino Fundamental, seus fundamentos e modalidades, bem como suas complexas implicações pedagógicas e políticas. Além de tratar a escola em ciclos em uma perspectiva ampla, o autor apresenta uma análise da situação da pesquisa sobre esse tema e indica leituras complementares que podem ser úteis para uma compreensão abrangente e crítica dos ciclos, cujas experiências estão presentes em diferentes estados e municípios brasileiros, principalmente nas redes públicas.
Nome
A ESCOLA EM CICLOS: FUNDAMENTOS E DEBATES
CodBarra
9788524914959
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/10/2009
Páginas
120
Peso
90,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.