Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como a visão é um importante sentido de alerta do homem, as imagens sempre exerceram sobre nós um grande fascínio. Os desenvolvimentos vertiginosos da comunicação visual, contudo, geraram uma inflação das imagens que passam a disputar com os corpos o espaço vital. O presente livro trata das relações entre corpos e imagens: ora as imagens se oferecem como alimento para os corpos, ora os corpos perdem sua identidade e se deixam devorar pelas imagens.
Nome
A ERA DA ICONOFAGIA: REFLEXOES SOBRE IMAGEM, COMUNICAÇAO, MIDIA E CULTURA
CodBarra
9788534939935
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/08/2014
Páginas
160
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.