Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A EMBALAGEM DO SISTEMA: A PUBLICIDADE NO...BRASILEIRO
A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. Esta é examinada na óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio dessa edição. Para João Manuel Cardoso de Mello, o livro de Maria Arminda continua a ser um dos pontos de referência vigorosos para a crítica da sociedade de massas no Brasil, talvez a mais avançada do mundo. Crítica realizada de um ângulo privilegiado: o das relações entre a grande empresa, a propaganda e o marketing armas da concorrência, criadoras de falsas necessidades e a indústria cultural em uma sociedade desestruturada de indivíduos deseducados.
Nome
A EMBALAGEM DO SISTEMA: A PUBLICIDADE NO CAPITALISMO BRASILEIRO
CodBarra
9788531415111
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
21/05/2015
Páginas
208
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.