Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro vem para revolucionar os discursos tradicionais sobre economia, revelando como nossa personalidade é um fator decisivo nas escolhas financeiras que fazemos e mostrando como essas decisões pessoais impactam diretamente a economia global.
A economia da identidade mostra o poder de influência que a microeconomia pode excercer sobre a macroeconomia e preenche uma grande lacuna nas ciências sociais, pois aborda fatores como a identidade, a personalidade e o comportamento como aspectos fundamentais que devem ser considerados quando se trata desse assunto.
Nome
A ECONOMIA DA IDENTIDADE: COMO A NOSSA PERSONALIDADE INFLUENCIA NOSSO TRABALHO, SALARIO, BEM-ESTAR E A ECONOMIA GLOBAL
CodBarra
9788535238204
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/02/2010
Páginas
202
Peso
325,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.