Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Clay Shirky, pesquisador americano de novas mídias, sugere que estamos vivendo uma verdadeira revolução tecnológica a partir do que se convencionou chamar web 2.0 e das redes sociais. Segundo Shirky, as novas tecnologias permitem que milhões de pessoas com bom nível educacional usem seu tempo livre (o que ele denomina “excedente cognitivo”) para compartilhar informações e colaborar em projetos como a Wikipédia. Baseado em ampla pesquisa, A cultura da participação é ao mesmo tempo uma reflexão sobre as possibilidades da internet e um manual para quem pretende se dedicar a trabalhar com redes sociais.
Nome
A CULTURA DA PARTICIPAÇAO
CodBarra
9788537805183
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
25/03/2011
Páginas
212
Peso
305,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.