Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Na era da computação, em que a tecnologia penetra nas escolas e nas casas de crianças em seus estágios iniciais de desenvolvimento, o livro de Contance Kamil proporciona uma análise lúcida, bem informada e fundamentada na teoria de Piaget, sobre as relações da criança com o número.
Abordando as questões que desafiam especialistas, estudiosos, educadores e pais, esta obra discute a aquisição e o conceito de número pelas crianças de 4 a 6 anos, além de tratar de assuntos como a natureza do número, objetivos para ensinar número, princípios de ensino, situações na escola que podem ser usadas pelos professores para ensinar número.
A autora apresenta um valioso apêndice no qual analisa A autonomia como finalidade da educação. Implicações da teoria de Piaget, um de seus mais importantes trabalhos.
Nome
A CRIANÇA E O NUMERO: IMPLICAÇOES EDUCACIONAIS DA TEORIA DE PIAGET
CodBarra
9788530801519
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
19/08/1983
Páginas
112
Peso
145,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.