Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra é o primeiro livro da coleção “Compreensão leitora”. Ela vai ao encontro de demandas específicas dos anos iniciais da Educação Básica, porém aborda o tema de modo que professores de quaisquer áreas, que estejam convivendo com problemas na compreensão leitora dos alunos, possam encontrar subsídios para solucioná-los.
Com uma linguagem acessível e clara, este livro aborda o ensino da compreensão leitora. A intenção da obra é a de instrumentalizar os professores tanto teórica quanto metodologicamente visando ampliar a gama de recursos dos docentes, principalmente daqueles não especialistas em Língua Portuguesa.
Nome
A COMPREENSAO LEITORA NOS ANOS INICIAIS: REFLEXOES E PROPOSTAS DE ENSINO
CodBarra
9788532650771
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2015
Páginas
176
Peso
196,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.