Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A urbanização e a produção do espaço urbano são entendidas, na maioria das vezes, como simples resultantes do desenvolvimento econômico nas cidades. Nesta obra, o espaço é entendido não mais apenas como matéria-prima e meio de produção, mas como mercadoria que se valoriza segundo dinâmicas propriamente urbanas/espaciais e financeiras. Obra voltada para profissionais, professores e estudantes de Geografia, Arquitetura e Urbanismo e áreas afins.
Nome
A CIDADE COMO NEGOCIO
CodBarra
9788572449144
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
07/05/2015
Páginas
272
Peso
410,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.