Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A CABEÇA DE RUPERT MURDOCH: COMO PENSA E...MYSPACE
Paul R. La Monica lança um olhar sério e imparcial sobre os negócios controversos de Rupert Murdoch, presidente e diretor executivo da News Corp. O autor investigou os sucessos e fracassos de Murdoch, para revelar como ele chegou ao topo da indústria da mídia – e como se mantém lá. O livro apresenta uma análise abrangente da filosofia de negócios desse australiano engenhoso e impulsivo, a partir de depoimentos das pessoas que trabalharam perto dele.
A cabeça de Rupert Murdoch, lançamento da Agir Negócios, é o segundo título da série sobre lições de grandes empresários de sucesso, iniciada com A cabeça de Steve Jobs, best-seller com mais de 60 mil exemplares vendidos.
Nome
A CABEÇA DE RUPERT MURDOCH: COMO PENSA E AGE O HOMEM QUE MUDOU A MIDIA MUNDIAL, DA FOX AO MYSPACE
CodBarra
9788522010455
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
240
Peso
345,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.