Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A BOLHA DAS MARCAS: A IMINENTE CRISE DE...EVITA-LA
Neste livro, os autores oferecem evidências de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.
Nome
A BOLHA DAS MARCAS: A IMINENTE CRISE DE VALOR DAS GRANDES MARCAS MUNDIAIS E COMO EVITA-LA
CodBarra
9788535234336
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/07/2009
Páginas
270
Peso
390,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.