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Neste livro Kevin Allen descreve, de maneira prática, uma forma totalmente nova de estimular as pessoas a nos seguirem e comprarem o que estamos vendendo. A ideia não é convencer as pessoas, mas criar uma conexão que assegure um ganho mútuo. Allen evidencia a importância de reconhecer as necessidades, explícitas e implícitas, dos tomadores de decisões.
As pessoas tomam decisões, e elas têm necessidades e interesses. Saber que necessidades e interesses são esses é fundamental para tomar decisões empresariais vantajosas. A agenda oculta apresenta passos concretos para identificar “quem” faz parte de seu público-alvo, com “que” elementos você pode conectar e “como” conectar seus clientes com o objetivo final de ganhar o negócio e estabelecer uma relação de colaboração permanente.
Os capítulos são repletos de histórias de campanhas publicitárias vencedoras, desde a famosa campanha “Não tem preço” da MasterCard até a campanha eleitoral de Rudy Giuliani. Trata-se de uma leitura que demonstra como descobrir e conectar-se com a agenda oculta das pessoas para ganhar todos os negócios sempre.
Nome
A AGENDA OCULTA: COMO IDENTIFICAR AS NECESSIDADES DOS TOMADORES DE DECISAO E CRIAR GRANDES PARCERIAS
CodBarra
9788535262018
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
216
Peso
432,00
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