Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta: a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou-se a encontrar algumas respostas e apresentou ao concurso anual do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social um trabalho bastante crítico, que venceu a 6a edição do Prêmio Ethos-Valor na categoria Graduação, que visa incentivar e aprofundar debates sobre a responsabilidade social das empresas e o desenvolvimento sustentável na comunidade acadêmica. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações.
Nome
A AÇAO SOCIAL DAS EMPRESAS: QUEM GANHA COM ISSO?
CodBarra
9788575960998
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
76
Peso
95,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.